Fairline

Embarcações

Descrição

Um Squadron em cada detalhe

A série top de linha Squadron sempre foi considerada a maior representante dos modelos mais exclusivos, de design mais avançado e de visual mais vibrante. Até hoje, os iates Squadron tem sido consagrados internacionalmente como os maiores da linha.

Com o lançamento do novo Squadron 42, que incorpora muitos dos avanços tecnológicos e de design - atributos pioneiros das embarcações maiores que o precederam - e também muitas inovações práticas e de última geração vistas aqui pela primeira vez, a Fairline criou um iate único com flybridge extremamente luxuoso, com espaços amplos e ótimo desempenho, tudo isto dentro um casco incrivelmente compacto.

Ele é em cada detalhe um Squadron, graças às suas linhas amplas e elegantes e às suas enormes janelas panorâmicas que inundam seu interior de luz e dão ao ambiente uma gostosa sensação de espaço bem arejado. Esta mesma sensação de ”barco grande” é ainda aprimorada pelo enorme flybridge, pelas passarelas laterais do deck e a incomum abertura do cockpit com suas duas passagens na popa. Elas permitem fácil acesso aos assentos do cockpit pelas laterais que se convertem – inteligente e facilmente – em uma área de estar exclusiva voltada para a popa.

Outra excitante novidade no Squadron 42 é a opção de um sistema de braço de sustentação embutido para colocar o bote na água; ele pode dar suporte a um bote tal como o Williams 285 Jet RIB* e também disponibiliza uma área de embarque rebaixada. Todas essas vantagens, combinadas com a passarela separada, aumentam o grau de conveniência do layout da popa e de suas facilidades não comuns a uma embarcação deste tamanho.

Os detalhes na sua distribuição interna também são puro Squadron. A incomparável manufatura artesanal e o design prático e de simples utilização se tornaram o DNA dessa incrível embarcação. Desta forma, proprietários e convidados irão desfrutar de acomodações de primeira linha em qualquer lugar – desde o arejado e iluminado salão com suas janelas panorâmicas e mobílias suntuosas (incluindo um sofá-cama com um colchão de 15 cm de altura) passando pela suíte máster com clarabóias incorporadas e um fabuloso banheiro, até a cabine de hóspedes que não somente tem camas que se convertem rapidamente de duas de solteiro a uma de casal, mas que também possui um exclusivo design de portas duplas que dão acesso à própria suíte. Com essas portas abertas, a cabine de hóspedes quase dobra o seu tamanho e oferece uma grande sensação de amplitude. Como próprio de uma embarcação de cruzeiro, a cozinha é grande, cheia de luz e equipada com até duas geladeiras e várias opções de armazenamento.

Squadron 42 – nunca houve tanta excelência em uma embarcação deste tamanho até agora.

* Bote motorizado da empresa britânica Williams Performance Tender (comprimento: 2,85 m e largura: 1,65 m) com capacidade para três adultos mais uma criança.

Fairline

Copyright © 2020 Fairline.